Browsing by Author AZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DE

Jump to a point in the index:
Showing results 1 to 20 of 38  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeCurso
2004COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INOVADOR NA INTERNETAZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DE; MARCHETTI, RENATO ZANCANPublicação em Anais-
2004A MENSURAÇÃO DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS POR MEIO DA ESCALA SERVQUALAZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DEPublicação em Anais-
2005PROSPECCÇÃO DE MERCADO PARA REORIENTAÇÃO ESTRATÉGICA JUNTO A CLIENTES: UM DIAGNOSTICO EM EMPRESA DO RAMO MONTADOR DE SOM AUTOMOTIVOAZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DE; SOLER, DALVINA MARIA DE OLIVEIRA; MEIRA, EVELYN DE FÁTIMA; TAVARES, KARINA MONIZ; SASAKI, PATRICIA KIOMI; RUIZ, RENATA; SÁ, RODRIGO ALBUQUERQUE DE; HORÁCIO, VALÉRIA MARTINSPublicação em Anais-
2005MARKETING NO POLO MOVELEIRO DE ARAPONGAS ¿ UM ESTUDO SOBRE O POSICIONAMENTO DE EMPRESAS MOVELEIRASAZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DEPublicação em Anais-
2005UEUXA MILANO FONSECAAZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DE; FONSECA, UEUXA MILANOPublicação em Anais-
2005COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FEMININO NA DECISÃO DE COMPRA DE MODAAZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DE; BETTINI, MARIA OLÍVIA LEMOSPublicação em Anais-
2006O MERCADO DE PRODUTOS ORGÂNICOSMENEZES, AMAURY DE PAIVA; AZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DEPublicação em Anais-
2006CONSULTORIA NA EMPRESA LETIBONGARBIM, CIRO ROGERIO; RIBEIRO, EMERSON; FERREIRA, JANNY MARIA; PIMENTEL, JOCELI SOLTOWSKI; CASTILHO, MARCOS ALEXANDRE; MALAQUIAS, VALNECIR CANDIDO; AZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DEPublicação em Anais-
2006IMPACTO DA APLICAÇÃO DE TARIFA NO ESTACIONAMENTO DO CATUAÍ SHOPPING CENTER NA PERCEPÇÃO DE SEUS CLIENTESAZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DE; BORGES, GLAUCIA MARIA CARNAVELE; MAMEDE, ITALO DE CASTRO; SILVA, KHARINA TEIXEIRA DA; PELLISSIER, THATIANEPublicação em Anais-
2006POSICIONAMENTO DE MERCADO: UM ESTUDO SOBRE O SHOPPING ARMAZÉM DA MODA DE LONDRINAALENCAR, DANIELLE RIBAS DE; AZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DEPublicação em Anais-
2006EXPECTATIVAS DOS ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO – MATUTINO E NOTURNO – DA UNOPAR QUANDO COMEÇAM O CURSO E QUANDO SE FORMAMAZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DE; GREIM, CARLOS BATISTA; UENO, PATRICIA; SUDA, VIVIAN; GUERRA, PAULO EDUARDOPublicação em Anais-
2006AÇÕES DE MARKETING AMBIENTAL NO SETOR HOTELEIRO: UM ESTUDO DE CASO NA REDE BRISTOL DE HOTÉIS E RESORTSAZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DE; SILVA, RICARDO CORDEIRO DAPublicação em Anais-
2007A INFLUÊNCIA DO CARTÃO DE CRÉDITO NA COMPRA COMPULSIVABATALHA, MARTA APARECIDA RADUAN; PRZYSIEZNY, MARCUS VINICIUS; RAMOS, HELIELTON AUGUSTO DOMINGUES; AZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DEPublicação em Anais-
2007PERCEPÇÃO SOBRE O ENTRETENIMENTO PARA A TERCEIRA IDADEAZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DE; TAMAOKI, ALEXANDRE GAVAPublicação em Anais-
2007IMAGEM PERCEBIDA DA MARCA SAKA PEÇAS E ACESSÓRIOSSANTOS, ANISELE DAIANE DOS; AZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DEPublicação em Anais-
2007ESTUDO MERCADOLÓGICO DA TECNOLOGIA, POWER LINE COMMUNICATION, TRANSMISSÃO DE DADOS PELA REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICALIMA, RONALD MARCIO DE; AZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DE; PAULILLO, GILSONPublicação em Anais-
2007AVALIAÇÃO DO MARKETING DIRETO COMO ALTERNATIVA DE DISTRIBUIÇÃO MERCADOLÓGICA NA EMPRESA BIOSCIENCEAZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DE; LISOT, THAISA VALÉRIOPublicação em Anais-
2007ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PET SHOP DA EMPRESA AMIGOS ANIMAISAZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DE; DURANTE, LUCAS ANDRÉPublicação em Anais-
2007AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO APLICADO AS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASOMONARI, GRAZIELLE SOARES; AZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DEPublicação em Anais-
2007UM ESTUDO SOBRE OS COMPORTAMENTOS DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO A PRODUTOS PERCEBIDOS COMO ECOLOGICAMENTE CORRETOS: UM REVISÃO DE LITERATURAAZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DEPublicação em Anais-