Browsing by Author BOTELHO, JOACY MACHADO

Jump to a point in the index:
Showing results 1 to 20 of 41  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeCurso
2001ANÁLISE DO PERFIL E EXPECTATIVAS DO VISITANTE DA MOVELPAR 2001TSAY, CÁSSIO CHIA JANG; MANFRIN, ANA PAULA; MARTINS, SUELY APARECIDA; SANTA MARIA, MARIA CRISTINA VOLPINI; BOTELHO, JOACY MACHADOPublicação em Anais-
2001MARKETING SOCIALMENTE RESPONSÁVEL EM EMPRESAS EM LONDRINAMESAS, RICARDO EUMANN; LOBO, MARIANE MONTOZA; BOTELHO, JOACY MACHADOPublicação em Anais-
2001PROPAGANDA E PUBLICIDADE: SIGNIFICADO E USO DOS TERMOS NO BRASILGUIMARÃES, LEALIS CONCEIÇÃO; BOTELHO, JOACY MACHADO; OLIVEIRA, CAMILA FADEL; MATSUI, FERNANDO HISASHI; VIEIRA JÚNIOR, LUIZ AUGUSTO MUGNAI; FREIRES, TATIANA EPIFANIO; REZENDE, KARINA MONTANHA SEGANTIN DEPublicação em Anais-
2002A INFLUÊNCIA DA PROPAGANDA NO COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORESCHAÉKE, RODOLFO; BOTELHO, JOACY MACHADOPublicação em Anais-
2002O ATENDIMENTO DE CALL CENTER COMO FIDELIZADORDIAS, LUCAS GOBBES; BOTELHO, JOACY MACHADOPublicação em Anais-
2002PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM UMA CLÍNICA DE MEDICINA NUCLEAR NA CIDADE DE LONDRINANAKAYAMA, REGINA; BOTELHO, JOACY MACHADOPublicação em Anais-
2002OS PROBLEMAS METODOLÓGICOS DE UMA INICIAÇÃO CIENTÍFICA EM PESQUISA DE MERCADOBOTELHO, JOACY MACHADO; ALMEIDA, EDGAR; ALTOÉ, DANIELA MARA; MATSUMURA, LILIAN MIKAPublicação em Anais-
2002OS ESTUDANTES EM PERÍODO DE ESCOLHA DE CURSO UNIVERSITÁRIO E AS PERSPECTIVAS PARA A UNOPARMARCHESINI JÚNIOR, LEONIDAS; BOTELHO, JOACY MACHADOPublicação em Anais-
2002O IMPACTO DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS NA IMAGEM DA MARCAMORAIS, VANESSA GUILEN DE; BOTELHO, JOACY MACHADOPublicação em Anais-
2002O MARKETING TURÍSTICO E SUA IMPORTÂNCIA PARA A CIDADE DE LONDRINAAMÂNCIO, RENATA KANNO; BOTELHO, JOACY MACHADOPublicação em Anais-
2002AGRONEGÓCIO - UM PRODUTO DO MILHO E O SEU MARKETINGCÂNDIDO, JOÃO BELCHIOR; BOTELHO, JOACY MACHADOPublicação em Anais-
2002AS INFLUÊNCIAS DOS FATOS DE CARÁTER MUNDIAL NA LINGUAGEM DA PROPAGANDAFAVORETO, MICHELLE RENÉE LOUREIRO; BOTELHO, JOACY MACHADOPublicação em Anais-
2003A GESTÃO DE PESSOAS REFLETINDO NO MARKETING DE UMA EMPRESAROMANOW, CÁSSIA FILOMENA; BOTELHO, JOACY MACHADOPublicação em Anais-
2003MARKETING ESPORTIVO: EM BUSCA DE PATROCÍNIO PARA O CLUBE DE CANOAGEM DE CASCAVELMONTEIRO, FRANCIELI; BOTELHO, JOACY MACHADOPublicação em Anais-
2003MARKETING DE VAREJO: AS ESTRATÉGIAS DE UMA EMPRESA PARA POSICIONAR SUA MARCASANCHES, RODRIGO; BOTELHO, JOACY MACHADOPublicação em Anais-
2003A TENDÊNCIA DA MARCA MC DONALDS ENTRE OS UNIVERSITÁRIOS DA CIDADE DE LONDRINASALVADOR, JULIANA CURCI; BOTELHO, JOACY MACHADOPublicação em Anais-
2003AS PET-SHOP E O ASSOCIATIVISMO: UMA ANÁLISE DO MERCADO DE LONDRINABARBOSA, RITA DE CÁRRIA; BOTELHO, JOACY MACHADOPublicação em Anais-
2003PONTO DE VENDA: A OPORTUNIDADE E LIMITAÇÕES PARA POSITIVAÇÃO DE NOVAS MARCAS NO MERCADO CERVEJEIROVETORELLI, JOSÉ ANTONIO; BOTELHO, JOACY MACHADOPublicação em Anais-
2003A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO INTERNA NAS ATIVIDADES DOS PROFISSIONAIS DE MARKETING DE UMA EMPRESAGALEANO, ARIANI REIS; BOTELHO, JOACY MACHADOPublicação em Anais-
2003A IMPORTÂNCIA DO MARKETING ESPORTIVO PARA UMA CIDADERAVANELLI NETO, ELZO; BOTELHO, JOACY MACHADOPublicação em Anais-