Browsing by Author JANESCH, ZULEIDE MARIA

Jump to a point in the index:
Showing results 1 to 10 of 10
Issue DateTitleAuthor(s)TypeCurso
2005AS HABILIDADES INTERPESSOAIS DE NEGOCIAÇÃO COMO FATOR PREPONDERANTE PARA GERENTES DE LOJAS NO CATUAÍ SHOPPING CENTERCORREIA, FERNANDA BENTO; JANESCH, ZULEIDE MARIAPublicação em Anais-
2005A ATUAÇÃO DO ADMINISTRADOR COMO DESCOBRIDOR DE NOVAS FONTES DE ENERGIA: A VIABILIDADE DO COMBUSTÍVEL BIODIESELLIMA, GENIVAL PAIXÃO DE; JANESCH, ZULEIDE MARIAPublicação em Anais-
2005O COMPORTAMENTO DE UMA EMPRESA QUE PRATICA RESPONSABILIDADE SOCIAL: O CASO SERCOMTEL TELECOMUNICAÇÕES S/ALIMA, ANDRESSA MACHADO DE; JANESCH, ZULEIDE MARIAPublicação em Anais-
2005TREINAMENTO NAS MICRO EMPRESAS E PEQUENAS EMPRESAS COMO FORMA DE AGREGAR VALOR AO CAPITAL HUMANO NAS CIDADES DE IVAIPORÃ E LONDRINASALLA, EDINÉIA PÉRICO; JANESCH, ZULEIDE MARIAPublicação em Anais-
2005MOBILIDADE URBANA SUSTENTÁVELBARANDA, MARIO ALBERTO VERDE; JANESCH, ZULEIDE MARIAPublicação em Anais-
2006MARKETING VIRAL: UMA NOVA FERRAMENTA DE DIVULGAÇÃO E MENSURAÇÃOFASCIO, PEDRO HENRIQUE FEDATO; JANESCH, ZULEIDE MARIAPublicação em Anais-
2006A REUTILIZAÇÃO E A RECICLAGEM COMO FORMA DE REDUZIR O CUSTO E GERAR RECEITA A INDÚSTRIAJANESCH, ZULEIDE MARIA; LIBERATI, MARTINS CONRRADO JANESCHPublicação em Anais-
2006ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL: PLANEJAMENTO E PLANO DIRETORJANESCH, ZULEIDE MARIA; GUIRARDELLI, RENATOPublicação em Anais-
2006E-COMMERCE TORNA-SE UMA FERRAMENTA NECESSÁRIA PARA EMPRESAS QUE QUEREM ALCANÇAR MERCADOS GLOBAISFUJARRA, JULIANA CRISTINA PICCHI; JANESCH, ZULEIDE MARIAPublicação em Anais-
2006SEIS SIGMA: UMA FERRAMENTA EM BUSCA DO DEFEITO ZEROMARSOLA, ADALBERTO ANTONIO; JANESCH, ZULEIDE MARIAPublicação em Anais-