Showing results 1 to 20 of 52
next >
Issue Date | Title | Author(s) | Type | Curso |
2019 | ENSINO DE PROBABILIDADE NOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR | PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO | Banca examinadora: Tese | - |
2019 | A BIOTECNOLOGIA COMO FERRAMENTA DE APROXIMAÇÃO DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO À INICIAÇÃO CIENTÍFICA | PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO | Banca examinadora: Tese | - |
2019 | LETRAMENTO ESTATÍSTICO NO CONTEXTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE EAD | PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO | Banca examinadora: Tese | - |
2019 | VII SHIAM – SEMINÁRIO NACIONAL DE HISTÓRIAS E INVESTIGAÇÕES DE/EM AULAS DE MATEMÁTICA | PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO | Participação em Seminário | - |
2019 | TPACK NA FORMAÇÃO DOCENTE PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO | Apresentação de trabalho | - |
2019 | EAD NA EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR | PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO | Palestra | - |
2019 | REVISTA: TECNOLOGIAS, SOCIEDADE E CONHECIMENTO | PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO | Conselho editorial | - |
2019 | O STRICTO SENSU EM EAD: DESAFIOS E POSSIBILIDADES | PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO | Palestra | - |
2019 | ESCOLA COMO ESPAÇO DE RESSIGNIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS MATEMÁTICOS PARA O ENSINO: A CONSTITUIÇÃO DE UM GRUPO QUE ESTUDA O CURRÍCULO E INVESTIGA A PRÓPRIA PRÁTICA | PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO | Banca examinadora: Tese | - |
2019 | APRENDER A ENSINAR PADRÕES E SEQUÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS: UMA EXPERIÊNCIA COM ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIA | PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO | Banca examinadora: Defesa | - |
2019 | LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UMA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS APOIADA NA TEORIA DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS | PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO | Banca examinadora: Defesa | - |
2019 | EAD NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE BASEADA NA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA | PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO | Banca examinadora: Defesa | - |
2019 | APROXIMAÇÕES DA ESCOLA NOVA COM AS METODOLOGIAS ATIVAS: ENSINAR NA ERA DIGITAL | PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO | Banca examinadora: Defesa | - |
2019 | A AFETIVIDADE E O ENSINO DE MATEMÁTICA NO CURSO DE PEDAGOGIA SEMIPRESENCIAL | PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO | Banca examinadora: Defesa | - |
2019 | A AFETIVIDADE E O ENSINO DE MATEMÁTICA NO CURSO DE PEDAGOGIA SEMIPRESENCIAL | PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO | Banca examinadora: Defesa | - |
2019 | A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NA EAD | PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO | Banca examinadora: Defesa | - |
2019 | LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UMA ANÁLISE DE LIBROS DIDÁTICOS APOIADA NA TEORIA DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS | PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO | Banca examinadora: Defesa | - |
2019 | AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA | PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO | Banca examinadora: Defesa | - |
2019 | PARADIGMAS PEDAÓGICOS EDUCACIONAIS COMO EIXOS MOBILIZADORES PARA A APLICAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO FUNDAMENTAL | PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO | Banca examinadora: Defesa | - |
2019 | RACIOCÍNIO PROPORCIONAL E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE SUAS DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2009 E 2019 | PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO | Apresentação de trabalho | - |