Browsing by Author SANTI, LUIZ CARLOS

Jump to a point in the index:
Showing results 1 to 20 of 86  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeCurso
2001MACH 3: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A ESTRATÉGIA DE MARKETING GLOBALSANTI, LUIZ CARLOS; SANCHES, LUCAS SANTORO; ALVES, PATRICIA VALÉRIA; OLIVEIRA, MARIA LUCIA BENELUZI DE; OSTERMANN, JAQUELINEPublicação em Anais-
2001PERRIER: UM ESTUDO SOBRE POSICIONAMENTO GLOBALSANTI, LUIZ CARLOS; MARGATO, CARLOS EDUARDOPublicação em Anais-
2001CICLO DE VIDA DO PRODUTO: O USO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA PRODUTOS DA MODA.SANTI, LUIZ CARLOS; ALTOÉ, DANIELA MARA; SILVA, PRISCILA NERY DA; GUELERE, FLAVIA RAMOSPublicação em Anais-
2001COMO O USO DO MARKETING AMBIENTAL PODE CONTRIBUIR NA PERCEPÇÃO DE VALORES POSITIVOS À MARCASANTI, LUIZ CARLOS; VILLARI, MARCELO FAIADPublicação em Anais-
2001CONSTRUINDO O VALOR DA MARCA COM O USO DE MIDIAS ALTERNATIVASSANTI, LUIZ CARLOS; BORTONI, OTÁVIA MARIAPublicação em Anais-
2001SERCOMTEL X GLOBAL TELECOM: UM ESTUDO COMPARATIVO SOBRE O MARKETING DE GUERRASANTI, LUIZ CARLOS; SABATINI, BRUNO EDUARDO MARQUES; SILVA, MARCO ANTONIO DA; MOREIRA, NELSON RODRIGO SANCHES; MOURA, TITO WELTERPublicação em Anais-
2002LEITE FERMENTADO: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORANDREOTTI, PRISCILA; SANTI, LUIZ CARLOSPublicação em Anais-
2002IDENTIDADE DA MARCA: UM OLHAR SOBRE O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR EM EMPRESAS DE VAREJOCORNETA, ALEXANDRE A.; SANTI, LUIZ CARLOSPublicação em Anais-
2002MARCAS DE DISTRIBUIDORESALMEIDA, EDGAR; SANTI, LUIZ CARLOSPublicação em Anais-
2002UMA PESQUISA SOBRE O TOP OF MIND E SUAS REPERCUSSÕES SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORJOBEM, TATIANE A.; SANTI, LUIZ CARLOSPublicação em Anais-
2002ESTUDO SOBRE APLICAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM MICRO EMPRESAS: LIÇÕES DA INFORMALIDADECORNETA, ALEXANDRE A.; SANTI, LUIZ CARLOSPublicação em Anais-
2002ESTRATÉGIAS DE DIFERENCIAÇÃO NO SETOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL EM LONDRINAHADDAD, JULIANA; SANTI, LUIZ CARLOSPublicação em Anais-
2002ESTUDOS SOBRE DIFERENCIAÇÃO NO SETOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL EM LONDRINAHADDAD, JULIANA; SANTI, LUIZ CARLOSPublicação em Anais-
2002MARCAS DE SUPERMERCADOALMEIDA, EDGAR; SANTI, LUIZ CARLOSPublicação em Anais-
2002MÍDIAS ALTERNATIVAS COMO MEIO DE CRIAR IDENTIDADE E VALOR PARA MARCAS NAS EMPRESAS DE VAREJOHIRATA, ANA CAMILA; SANTI, LUIZ CARLOSPublicação em Anais-
2002UM ESTUDO SOBRE O TOP OF MIND E SUAS REPERCUSSÕES SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORJOBEM, TATIANE A.; SANTI, LUIZ CARLOSPublicação em Anais-
2002PRODUÇÃO GRÁFICAAURELIO, MARCO; SANTI, LUIZ CARLOSPublicação em Anais-
2002IDENTIDADE DA MARCA: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR EM EMPRESAS DE VAREJOCORNETA, ALEXANDRA A.; SANTI, LUIZ CARLOSPublicação em Anais-
2003RELAÇÕES PÚBLICAS: UM ESTUDO SOBRE SUA EFICÁCIA NO DESENVOLVIMENTO DE MARCASSANTI, LUIZ CARLOS; BARRETO, MARCELO STEUDELPublicação em Anais-
2003MARKETING SOCIAL X MOTIVAÇÃO NO TRABALHOSANTI, LUIZ CARLOS; OLIVEIRA, ALINE RIGHI DEPublicação em Anais-