Showing results 1 to 20 of 31
next >
Issue Date | Title | Author(s) | Type | Curso |
2019 | TRANSFORMAÇÕES NO ENSINO DA ESTATÍSTICA NO COLÉGIO 7 DE SETEMBRO PROVOCADAS PELA PROVA DE MATEMÁTICA DO ENEM | SILVA, ANGÉLICA DA FONTOURA GARCIA | Banca qualificação: Dissertação | - |
2019 | PARECER TÉCNICO CIENTÍFICO | SILVA, ANGÉLICA DA FONTOURA GARCIA | Consultor Ad Hoc | - |
2019 | PARECER TÉCNICO CIENTÍFICO | SILVA, ANGÉLICA DA FONTOURA GARCIA | Consultor Ad Hoc | - |
2019 | EDIÇÃO TEMÁTICA DA REVISTA SERGIPANA DE MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA – REVISEM: O ENSINO DOS NÚMEROS RACIONAIS: DESAFIOS E PERSPECTIVAS | SILVA, ANGÉLICA DA FONTOURA GARCIA | Organizador em Revista Científica | - |
2019 | UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA PROFISSIONAL PARA O ENSINO DO RACIOCÍNIO PROPORCIONAL DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA | SILVA, ANGÉLICA DA FONTOURA GARCIA | Banca examinadora: Tese | - |
2019 | O ENSINO DE ÁREA DE FIGURAS PLANAS NOS LIVROS DIDÁTICOS NA TRANSIÇÃO DOS ANOS INICIAIS PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | SILVA, ANGÉLICA DA FONTOURA GARCIA | Banca examinadora: Dissertação | - |
2019 | METODOLOGIAS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA GRADUAÇÃO | SILVA, ANGÉLICA DA FONTOURA GARCIA | Banca examinadora: Tese | - |
2019 | A AFETIVIDADE E O ENSINO DE MATEMÁTICA NO CURSO DE PEDAGOGIA EMIPRESENCIAL | SILVA, ANGÉLICA DA FONTOURA GARCIA | Banca examinadora: Dissertação | - |
2019 | SIGNIFICADOS DE CÔNICAS À LUZ DOS TRÊS MUNDOS DA MATEMÁTICA | SILVA, ANGÉLICA DA FONTOURA GARCIA | Banca examinadora: Tese | - |
2019 | UM ESTUDO DE DISCIPLINAS DA MATEMÁTICA DE UM CURSO DE ADMINISTRAÇÃO SOB A PERSPECTIVA DAS COMPETÊNCIAS E DO PRONCÍPIO DA ENCULTURAÇÃO MATEMÁTICA | SILVA, ANGÉLICA DA FONTOURA GARCIA | Banca qualificação: Dissertação | - |
2019 | APRENDER A ENSIINAR PADRÕES E SEQUÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS: UMA EXPERIÊNCIA COM ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIA | SILVA, ANGÉLICA DA FONTOURA GARCIA | Banca qualificação: Dissertação | - |
2019 | ENSINO - APRENDIZAGEM DE RAÇÕES: ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS APOIADA NA TEORIA DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS | SILVA, ANGÉLICA DA FONTOURA GARCIA | Banca qualificação: Dissertação | - |
2019 | APRENDER A ENSINAR PADRÕES E SEQUÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS: UMA EXPERIÊNCIA COM ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIA SEMIPRESENCIAL | SILVA, ANGÉLICA DA FONTOURA GARCIA | Banca examinadora: Dissertação | - |
2019 | TRANSFORMAÇÕES DO ENSINO DA ESTATÍSTICA EM UMA ESCOLA PARTICULAR DO ESTADO DO CEARÁ INDUZIDAS PELA PROVA DE MATEMÁTICA DO ENEM | SILVA, ANGÉLICA DA FONTOURA GARCIA | Banca examinadora: Dissertação | - |
2019 | A LITERATURA INFANTIL COMO CENÁRIO PARA REFLEXÃO SOBRE O ENSINO EM UM CURSO DE PEDAGOGIA | SILVA, ANGÉLICA DA FONTOURA GARCIA | Banca qualificação: Dissertação | - |
2019 | UMA ANÁLISE DE PESQUISAS SOBRE O ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA À LUZ DA MATEMÁTICA | SILVA, ANGÉLICA DA FONTOURA GARCIA | Banca qualificação: Dissertação | - |
2019 | TRANSFORMAÇÃO DE FRAÇÕES EM NÚMEROS: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL | SILVA, ANGÉLICA DA FONTOURA GARCIA | Banca examinadora: Dissertação | - |
2019 | NUMERACIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CENÁRIOS INCLUSIVOS | SILVA, ANGÉLICA DA FONTOURA GARCIA | Banca examinadora: Dissertação | - |
2019 | CÁLCULO DIFERENCIAL: UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM NO ENSINO MÉDIO | SILVA, ANGÉLICA DA FONTOURA GARCIA | Banca examinadora: Dissertação | - |
2019 | AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA | SILVA, ANGÉLICA DA FONTOURA GARCIA | Banca qualificação: Dissertação | - |